sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Marvel: Novo visual do Homem de Ferro


A Marvel Comics revelou a nova armadura do Homem de Ferro. Com tons de vermelho e dourado mais escuros que os tradicionais, o novo uniforme tem linhas mais orgânicas e inúmeros focos de energia espalhados. Veja ao lado e amplie na galeria.
O visual foi desenhado pelo escritor Matt Fraction ao lado do ilustrador conceitual dos filmes Homem de Ferro 2 e Thor, Ryan Meinerding - o que levanta algumas questões: em ano em que se espera que o novo filme do personagem atinja pelo menos 600 milhões de dólares em bilheteria, por que a Marvel mudaria o visual do herói? Nem a nova série, Iron Man Legacy, segue visual parecido com o do filme, já que pega momentos diversos na vida do ferroso. Só a minissérie Iron Man vs Whiplash e o caça-níquel Iron Man 1.5 parecem preocupados em dar alguma unidade ao universo do herói no cinema.
A inspiração para o novo design veio dos avanços tecnológicos atuais. "Se a tecnologia fica cada vez menor e mais leve, parece que o Homem de Ferro deveria passar pelo mesmo processo - ficar mais ergonômico e aerodinâmico", explicou Fraction.
Tony Stark segue como o super-herói. A estreia da nova armadura acontece em abril, em Invincible Iron Man #25.

Fonte:omelete.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário