quarta-feira, 9 de março de 2011

Novo PSP



A Sony vai produzir até o fim do ano uma nova versão do PlayStation Portable (PSP) com capacidade para se conectar à internet pela rede de telefonia móvel usando a tecnologia 3G, segundo o jornal econômico Nikkei. 


Ainda que não seja usado como telefone celular, o novo PSP, devido a suas características, vai permitir a entrada da Sony no mercado de smartphones, já que os chamados celulares inteligentes se tornaram uma plataforma de negócio rentável para a venda de aplicativos, jogos e música. 


Com o PSP 3G, a Sony pretende também frear a queda de vendas do seu console portátil, que ainda deverá competir com o Nintendo 3DS, aparelho portátil que roda jogos em três dimensões sem a necessidade de óculos especiais.

O novo PSP terá uma tela sensível ao toque de alta resolução e um processador gráfico mais potente. O aparelho deve começar a ser vendido no mercado japonês até o fim de 2011 por um valor maior do que o preço cobrado atualmente pelo portátil, cerca de 16.800 ienes (em torno de R$ 340).



Fonte: http://www.destakjornal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário