
Fonte: cinema.uol.com.br












O System Of a Down está em hiato desde 2006, enquanto seus membros investem em vários outros projetos pessoais. O vocalista SERJ TANKIAN lançou seu primeiro álbum solo, "Elect The Dead", em 2007, enquanto Odadjian gravou com membros do WU-TANG CLAN e lançou uma nova iniciativa de música online. Enquanto isso, o guitarrista começou uma nova banda chamada SCARS ON BROADWAY, que também inclui o baterista do SYSTEM, John Dolmayan.
Questionado em uma entrevista em 2007 sobre quando o SYSTEM se reunirá, TANKIAN disse que a possibilidade realmente não estava nos planos de ninguém. "Eu não sei," replicou. "Essa é a verdade. Quero dizer, nós entramos em um hiato indefinido, e simplesmente dissemos, sabe, que quando estivermos todos prontos para voltar e dar um tempo em nossas próprias coisas e fazer algo juntos, nós vamos, se e quando quisermos. E é melhor assim."
No entanto, três membros do SYSTEM OF A DOWN - Malakian, Odadjian e Dolmayan —, mais o guitarrista do SCARS ON BROADWAY, Franky Perez, tocaram três canções (incluindo "Suite-Pee" , do SOAD e "They Say", do SCARS ON BROADWAY), na festa de Halloween de Shavo no Roxy Theatre, oeste de Hollywood, Califórnia, no dia 31 de outubro de 2009.
Em outubro de 2008, Malakian anunciou por meio do site do SCARS ON BROADWAY que a principal turnê da banda - que incluia uma aparição no programa "Jimmy Kimmel Live!" - seria cancelada, sem planos de remarcar as datas. Malakian citou sua falta de entusiasmo e "seu coração não estar voltado para sair em turnê" como as maiores razões por trás da decisão. "A música do SCARS vai viver, mas agora é um momento em que aspectos da minha vida precisam de atenção", declarou o músico.
SCARS ON BROADWAY vendeu pouco menos de 24 mil cópias de seu disco de estreia autointitulado nos Estados Unidos durante a primeira semana de lançamento, para entrar na 17ª posição da lista da Billboard 200. O número representou cerca de 36% das 66 mil cópias vendidas pelo álbum de TANKIAN, "Elect the Dead", que saiu no outono de 2007 por meio da Warner Music Group.













TRON Legacy é uma aventura em 3D de alta-tecnologia, em conjunto com recursos digitais jamais vistos nas telonas. Sam Flynn (Garrett Hedlund), filho de 27 anos de Kevin Flynn (Jeff Bridges), procura informações a respeito do desaparecimento de seu pai, quando se vê dentro do mesmo mundo de ferozes programas e jogos gladiatoriais em que seu pai tem vivido há 25 anos. Em parceria com sua leal confidente (Olivia Wilde), pai e filho embarcam numa jornada de vida ou morte através de um universo cibernético deslumbrante, que se tornou muito avançado e perigoso.
Confira o trailer:O filme estréia em 17 de dezembro de 2010
Fonte: noaa.com.br


A vantagem dos quadrinhos é que além do roteiro ele fornece o storyboard que dá ao "time" a estética para o filme. Mas essa é uma estrada de mão dupla e os vários crossover de autores estão enriquecendo em todos os sentidos as duas indústrias.
Um caso consagrado é do quadrinista Frank Miller diretor de Sin City e autor da HQ 300 adaptada com sucesso para as telonas e do roteirista de Lost BrianK.
Vaughan que se consagrou com a HQ "Y the last man" uma verdadeira aula de como prender o leitor da primeira a ultima página. Ah! ia esquecendo agora em 2010 "y the last man" será adaptada para o cinema.
Escrito por: Paulo Fernando
Email: artsbypaulo@hotmail.com




Leve o Chewbacca para onde quiser.
"Me levar você deve"








