quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

24 Horas volta para sua temporada final em janeiro de 2010




24 Horas está voltando para sua última temporada,o que realmente me deixa muito triste por ser a minha serie favorita e tenho certeza de que eu não estou so nessa.

O que se anda especulando é que Jack Bauer poderia morrer ja que sera o fim so seriado,MAS!! ,isso não ira ocorrer,como ocorreu com o prequel da sétima temporada,ao final da oitava temporada de 24 horas teremos um filme e ai sim tudo pode acontecer.

Desta vez, o avanço será bem mais curto do que os saltos de tempo das últimas temporadas, e isso se justifica pelo fator idade. Teoricamente, Jack Bauer já está com uma idade relativamente avançada demais, e os próprios produtores acham que uma nona temporada de 24 horas,acabaria com o poder de ser crível que a série tem,EU DISCORDO

Como novidades, temos a volta da CTU na série, toda a ação começando e terminando em Nova York, às 16 horas (4:00 P.M.), e a volta de Charles Logan à série,caso não se lembre Logan foi o Presidente traidor.

Fonte:www.24br.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário